segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ouro Minas Grande Hotel promete diversão garantida durante o Corpus Christi
Durante os quatro dias de feriadão, resort oferece apresentações de teatro, programação de lazer completa e jantar com iguarias francesas.

última alteração: 26/05/2009


O feriado de Corpus Christi, 11 de junho, cairá em uma quinta-feira, portanto perfeito para emendar e curtir quatro dias de relax total. Para aquelas pessoas que querem diminuir o ritmo acelerado do dia-a-dia, nada melhor que um resort que oferece opções de lazer, entretenimento e uma impecável gastronomia, que agrada a todos os gostos. Neste feriadão, o Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá está com uma programação especial para os hóspedes, com direito a aulas de axé dance, clínica de tênis ministrada pela academia BH Tênis, shows e oficinas circenses.

Nos dias 12 e 13, o hotel será palco de apresentações de uma das peças de maior audiência no Brasil, "Mãos ao Alto", imperdível, no cine teatro do resort. O espetáculo conta a história de três episódios, não cronológicos, mas que se cruzam. No elenco, atores consagrados como Rosi Campos, Adriana Alves, Renato Scarpin, Nellise Minelle, Julio César Moraez e Cléber Tolini prometem "arrancar" boas gargalhadas do público.

Diversão de sobra

Os hóspedes poderão aproveitar ainda a ducha escocesa, sauna finlandesa e úmida; academia de ginástica; sala de jogos; campo de futebol; quadras poliesportivas; pescaria infantil; arco e flecha; caiaque; além de uma série de banhos e massagens relaxantes. "O centro de aventuras, com tirolesa e arvorismo para crianças e adultos também é uma das opções para aqueles que preferirem esportes mais radicais", sugere o diretor de marketing da Rede Ouro Minas, Alexandre Drumond.

A melhor gastronomia

Além de atrações culturais e para entretenimento, os hóspedes poderão também curtir o que há de melhor na culinária mineira e internacional. Na noite de 12 de junho, Dia dos Namorados e, em homenagem à comemoração do ano da França no Brasil, haverá um delicioso jantar inspirado na culinária francesa, como direito a purê parmentier com carrote, raviolli de vitela com shitake molho de tamarindo com figos assados ao vinho do porto (ao vivo), fusili ao molho de tomate e laranja, panache de legumes (chuchu, cenoura e mandioquinha), curry de frango com abacaxi e maçã, filhote ao molho de maracujá e mexilhão, cassoulet, entre outras delícias. Para sobremesa, os hóspedes poderão degustar ovos nevados, gateau de framboesa, mousse de chocolate, saint honoré, creme Brulée terroir e tarte tatin.

Preços

- Pacote de 5 dias e 4 noites: a partir de R$ 1.510* por pessoa em apartamento standard duplo. Inclui café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante e um banho Sulfuroso ou Pérola.

- Pacote de 4 dias e 3 noites: a partir de R$ 1.133* por pessoa em apartamento standard duplo. Inclui café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante.

*Incluir 2% de ISS. Pagamento em até 4x sem juros.

Reservas

0800-31 4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário